terça-feira, 15 de março de 2011

Ananda Santos aqir *-*

                                                 Sem Palavras . . .
Hoje eu gostaria de falar coisas bonitas.
Falar sobre o AMOR , a vida, a beleza de amar e o quanto és importante para mim. Mas as palavras são escassas, são mesquinhas, diante da grandeza do teu olhar, olhar qe me dia MIL COISAS, sem falar uma ÚNICA palavra.
Sendo assim, eu prefiro te tocar, te sentir, porqe teus gestos são carregados de emoções, e aí não precisa dizer mais nada, não é ? (;

                                            Volte
Estou na janela. . . meu pensamento vai até onde está...Vooc partiu, deixou saudades, lembrançaas . . . "/
SERÁ qe o qe sinto é AMOR ?
Poxa . . . Será qe é ilusão ? Não sei , só sei qe estou aqir, só a chorar, sentindo a sua falta, com um vazio enorme qe até parece ser um abismos sem fim.
Então volte para qe eu possa ser feliz .
EU QERO TER CERTEZA QE O AMOR EXISTE . !



hsuahsuh' , só pra esclarecer algumas dúvidas , não fiz esses peqenos texto pra Anny naum gente , eeu apenas qiiz divulgar elees aqiir viiu (:

Por : Ananda Santoos (H)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário