terça-feira, 15 de março de 2011

Chega de FALSIDADE :*

A certoos tipos de AMIZADE na qual eu não abro mão , qe são aqelas pessoas qe estão sempre do meu lado, qe me ajudam , qe me acolhem, qe me dão forças para seguir em frente, qe me apoiam e qe me fazem feliiiz (:
Decidir qe me afastarei de TUDO & DE TODOS qe me maltratam, porqe isso chega a ser um "ATRAZO DE VIDA" . E assim estou fazendo, comecei a olhar mais para mim e para meu bem estar, não qero da uma de arrogante , nem de egoistra e pouco menos de orgulhosa, mais pra mim agora o qe enteressa somente, SOU EU, DEUS, MINHA FAMILIA, A PESSOA QE EU AMO e AQELES QE ME FAZEM BEM E QE ME AMAM DE VERDADE . ;)
Conheço muita gente, de diferentes formas de pensar, diferentes raças e diferentes classes sociais, ee sei me dar com cada um deles. Já me apareceu muita gente falssa nessa minha peqena e humilde vida, e foi com essas pessoas qe passei anos e mais anos, dando valor à elas, sendo qe atualmente não merece um simples "bom dia",  foi com elas qe aprendir o certo, mais fazendo o errado :S' Não vou dizer qe me arrependo de um dia ter vivido com essas pessoas, mais tudo poderia ser bem diferente ;]
Não desejo mal algum à qem é falsso comigo, aliás só qero o bem delas, e qe elas vivaam anos e mais anos para poder ver no futuro A MINHA VITÓRIA (H)',
Eu percebir qe mudei muito, pois se o qe esta acontecendo cmg hooj , fosse à algumas semanas atras, affz ¬¬' seria uma confusão, uma revira volta MAIOR DESTE MUNDO MERTE . ! hsahsuahsauhs' :)
Enfim, decidir qe eu JAMAIS farei algo com essas pessoas porqe tenho um ser qe me protege de todo o mal,  e qe Ele é maios qe qualqer mal qe tentar me destruir.
Mas não foi só gente falssa qe Deus colocou no meu caminho não, conheço muita gente qe me faz feliz e qe JAMAIS erão me abandonar, e eu agradesço TODOS OS DIAS a Deus por cada anjo qe ele colocou em minha vida :
Fª Telma Uchôa Santos
Janny Kelly Uchôa Santos
Ítala Porcinio Gonçalves
Anada Kelly Luz Santos
Lídia Raquel Rocha Silva e Silva
Suelane Almeida Pereira
Suelem Almeida Pereira
Dayane Luzia Queiroz Porcinio
Maria Laís Bezerra Araújo
Marilia Macêdo
Geovanna Cardoso 
Osternio Ramos Santos Netto
Welber Ferreira dos Santos
André Fernandes
Pedro Leonardo
Hudson Uchôa Lopes
Marcelo Welkison
Junior Bastos 
Fernando Oliveira 
Thiago Henrique

Seei qe posso decepcionar com qualqer um deles um dia, como eles também podem se decepcionar comigo, mais o amor, o carinho e a compreenssão qe eu sinto pelos meus AMIGOS é maior qe qualqer coisa, e enfrentaremos qualqer batalha JUNTOS (yn'


                                    I VOOCS FOREVER . !



Bý : Kelly Anny Uchôa Santos :*

Um comentário:

  1. - õowwun minha amigaa *-*
    mt oobg por ser MINHA AMIGA taa ?
    te amo mt MELHOR AMIGAA <3

    ResponderExcluir